Se o seu filho é fã de Meu Malvado Favorito, prepare-se para proporcionar a ele a melhor festa de aniversário de todos os tempos! Com um pouco de criatividade e algumas ideias divertidas, você pode criar um ambiente divertido e uma experiência única para o seu pequeno festeiro.

Decoração

Ao planejar uma festa de aniversário temática, a decoração é uma das partes mais importantes. Transforme sua casa em um ambiente inspirado no filme colocando decorações de Minions, como balões amarelos com olhos pretos, a temática de tubos de ensaio contendo poções mágicas e pelúcias dos personagens.

Convites

Os convites são a primeira impressão que os convidados irão ter da festa. Compre papel amarelo e corte-o em círculos. Cole dois círculos um ao lado do outro e você terá o tradicional rosto dos Minions. Escreva as informações da festa atrás e distribua os convites para seus convidados.

Guloseimas

O que fazer para deixar a festa ainda mais divertida e gostosa é a escolha das guloseimas. Faça cupcakes com a decoração dos Minions, bolo do filme, bexigas de brigadeiro amarelo e guloseimas coloridas que possam representar características do filme. Compre copos de papel dos personagens do filme para colocar doces como jujubas, pirulitos e balas coloridas.

Atividades

Para deixar a festa ainda mais animada, providencie atividades temáticas para o seu filho e seus amigos. Encha balões amarelos com bolinhas de plástico e coloque no meio da sala para a brincadeira do Minion piñata. Ou ainda, faça uma oficina de arte com tubos de ensaio e tintas, criando as mais engraçadas poções mágicas.

No final da festa, distribua para as crianças sacolinhas decoradas com adesivos e fitas personalizados do filme com algumas guloseimas e brindes inspirados em Meu Malvado Favorito. Com essas ideias a sua festa de aniversário será um sucesso e inesquecível para seu filho e seus amigos.